sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GRUPO MOURA INICIA PROJETO PARA RETIRAR OS CAMINHÕES DE CARGA DAS RUAS


Na manhã desta sexta-feira, 15/02, fui convidado pelo Sr. João Mendes (Gerente do RH do Grupo Moura) e pelo Sr. Fred Sobral (Gerente da Transportadora Bitury) para conhecer o início do projeto do grupo para a retirada dos caminhões de carga que ficam estacionados nas ruas de Belo Jardim. Gostaria, de antemão, externar os meus agradecimentos pelo tratamento cordial e gentil dispensado à minha pessoa. O projeto, que está sendo iniciado, prevê a construção de um grande estacionamento de carretas e caminhões em um terreno localizado ao lado da BR-232, mais precisamente perto da Fábrica Palmeiron. Contará com todo o aporte necessário para que os caminhoneiros estacionem com conforto e segurança, vindo à fábrica apenas para tratar de assuntos burocráticos. A previsão de entrega total é no segundo semestre de 2013, mas de imediato, já estão sendo tomadas as providências para a limpeza e terraplanagem do terreno e firmadas parcerias com os postos e restaurantes próximos ao local. De modo que, muito em breve, as ruas adjacentes ao Grupo Moura ficarão livres dos incômodos dos caminhões e carretas estacionados. Uma grande iniciativa que, sem dúvida, mostra o compromisso e a seriedade do grupo. De minha parte, fico bastante lisonjeado por poder dar uma pequena contribuição para a minha comunidade. Isso, sem ataques pessoais, sem bravatas, sem brigas. Apenas com a maneira mais correta de se resolver conflitos: o diálogo. O Grupo Moura está de parabéns.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário