sábado, 5 de janeiro de 2013

QUE MERDA É ESSA, CINTRA?


Como diz o dito: "Que merda é essa?" A Rádio Itacaité (ou Itacaeté, não sei) concede espaço ao Vereador Gilvandro Estrela que, diga-se de passagem de povo não tem nada, para expor as suas mágoas políticas. Ou seja, o que se ouviu de forma frustrante, foi um desabafo dele ao  "Compadre João". A Estrela não fez nada mais do que vociferar os seus sentimentos. Ora, companheiros, tenham santa paciência... Falou, falou e falou... Esquivou-se do nepotismo (a exemplo de quando também, esquviou-se do governo Coca-Cola), amparou-se em pessoas que estavam ao seu redor e, PASMEM, deu um ultimanto ao Compadre: "Ou eu, ou os Cabeludos". Fechando circo, a Itacaité (ou Itacaeté) entrou em transmissão direta com a Bitury AM... Eita Belo Jardim, tu te perdesse no rumo... Querem saber de uma verdade? Cintra, briga de Estrela e Cabeludo quem resolve é o Compadre João. Não tem que ficar dando espaço para nada que não seja bom para Belo Jardim. Estrela, ao que me parece, foi ferido nos seus brios por ter perdido espaço para uma pessoa que veio das bases. Digo isso porque, ao que me consta os Irmãos Cabeludos vieram de origem humilde e não foram apadrinhados por "medalhões políticos". Se conquistaram e como conquistaram votos, isso é da conta única e exclusivamente deles. O que se sabe é que um deles é Vice Prefeito e o outro é Presidente da Câmara de Belo Jardim. Agora eu pergunto Cintra: "O que nós temos a haver com essa briga?" Somos OPOSIÇÃO, votamos em MANECO e BRUNO, lembra? Meu respeitado líder, Cintra Galvão, QUE MERDA É ESSA? Isso EU NÃO ACEITO...

4 comentários:

  1. Pelo jeito, você tem razão. O que isso traz de benefício pra nossa cidade? Eles lá que se entendam. Sem contar que a entrevista foi frustrante mesmo. Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a) frustrante é muito pouco. Foi uma PALHAÇADA, isso sim. Obrigado pelo sua colaboração!

      Excluir
  2. Ana Lúcia/Caruaru6 de janeiro de 2013 23:33

    Meu caro, tá tudo perdido, M... maior foi Silvano Galvão, Rafael Lopes e Tenente terem votado no candidato de JM o Nem Cabeludo. Cada dia que passa me decepciona mais a política de Belo Jardim. Pelo que percebo, poucos farão oposição ao JM-FS.
    Vamos aguardar o caminhar das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, Ana Lúcia, também não entendo mais nada. Confesso até que estou desencantado com a política daqui. Obrigado pela colaboração>

    ResponderExcluir