segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALEGRIA DE PAI - INAJÁ FILHO É VICE-CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-17



Quantos sacrfícios esse menino já fez, desde novinho, para realizar o seu grande sonho de ser jogador de futebol. Já tentou a sorte em São Paulo, em Recife, em Natal, em Caruaru, no Calango do Agreste... Ufa! A cada vôo que ele alça eu fico chorando e com o coração sangrando de tanta saudade. Mas, fazer o que? Não criamos filhos para nós mesmos e sim para o mundo. Na última vez que esteve aqui, no natal de 2012, ficamos abraçados e chorando por quase uma hora. Meu filho, parte minha, estava de volta. Mas, era uma volta com uma partida já marcada. Lembro-me que ele me disse: "Pai, eu ainda vou dar muito orgulho ao senhor, a minha mãe e aos meus irmãos! Pai, o senhor vai ter uma surpresa boa no começo de 2013". E  lá se foi meu o menino, só nos reencontramos quando ele veio se despedir de mim. E a surpresa chegou. Jogando pelo CSK - Cabofrio - RJ, disputou a final da Copa do Brasil de Futebol Sub-17 em Minas Gerais, e foi vice-campeão. Graças dou a Deus! E confio N'Ele que esse menino ainda vai muito longe. Meu filho, meu orgulho! Meus filhos, meus orgulhos! Deus abençõe você meu eterno menino. Daqui, pode ter certeza, o pai ora e torce muito por você. Te amo meu filhote!!!

 O vice-campeão recebendo a taça!


O vice-campeão exibindo a taça!

2 comentários: