quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PRÉDIO DA CASA DE SAÚDE DE BELO JARDIM AGORA VIRA REFÚGIO DE "NOIADOS"


É lamentável como andam as coisas aqui em Belo Jardim. A histórica Casa de Saúde Dr. Fernando de Abreu, além de estar sendo subutilizada (já que apenas algumas dependências suas estão ocupadas) agora está servindo de dormitório ou até mesmo moradia de meninos de rua. Não que eu esteja, aqui, condenando os "nóias" (como são popularmente conhecidos). Acho que são pessoas que necessitam de políticas sérias voltadas ao combate às drogas. São pessoas que não conseguem se libertar e precisam de ajuda. Porém, conviver e ser conivente com o erro... Aí é um despropósito. Quem passar na entrada da Casa de Saúde, pode observar, logo na porta, perto do orelhão,  um grupo deitado no chão, coberto de trapos em pleno calor do dia. As suas atividades, ninguém sabe. Mas, supõe-se que não sejam práticas muito aceitáveis. Com a palavra a nova gestão, o Conselho Tutelar e a Justiça. Se é para mudar, que seja para melhor.

2 comentários:

  1. Assim, sinceramente eu passo todos os dias ai em vários horários e nunca vi nada.

    ResponderExcluir
  2. Olá M-Dolla,
    Primeiramente, obrigado pelo seu comentário. Veja bem, você não percebeu porque eles estão bem escondidinhos perto da entrada, mais precisamente no local onde fica o orelhão. Não é um grupo muito grande, acho que uns dois ou três. Não estou contra eles, mesmo porque o que precisam mesmo é de ajuda. E, acho, que não junta mais porque existem vigilantes por lá, senão...
    Um grande abraço e continue nos prestigiando!

    ResponderExcluir